As Turmas Trintalinhas foram lançadas em 2017, quando o Professor Bruno Rodrigues comemorava seus 10 anos de sala de aula. Em meio a seus vários projetos, ele resolveu abarcar mais essa e já no primeiro ano de curso uma de suas alunas (ainda treineira, 2° ano do Ensino Médio) tirou a nota máxima na Redação do ENEM: o tão sonhado 1000.

A alegria foi imensa e a certeza de que o projeto tinha tudo para ser um sucesso também! Hoje, com dois anos de existência, o curso soma QUATRO notas 1000 (uma no ENEM 2017 e três na UNCISAL 2019). Além disso, o Trintalinhas ganha sua primeira versão ONLINE do curso extensivo (que se aprimora com esta plataforma!), com duas turmas reduzidas. A ideia de turmas com menos alunos é uma marca forte e tende a valorizar aquele aluno que gosta de obter mais resultados em menos tempo. Tem funcionado!

Nosso perfil do Instagram (@trintalinhas) começou a conquistar vários seguidores e fãs, devido às dicas rápidas, posts e Lives (as famosas LIVES DA CORREÇÃO). Sempre de pouquinho, com muita paciência e bastante trabalho. Atualmente, o @trintalinhas é uma das grandes referências no ensino de redação no Brasil.

Em Maceió, em 2019, o Trintalinhas ganha uma sede, localizada no prédio empresarial Norcon. Tudo com a cara do Trinta, do jeitinho que o Professor Bruno sonhava (graças ao capricho da Arquiteta Larissa Rebelo).


Seja bem-vindo ao Trintalinhas!

#VEMMIL

Professor Bruno Rodrigues